Equilibrium in Nature

     


 Bem como é que posso começar... O coração começou a bater, seguiu todos os caminhos possíveis para me manter eu e não fugir. Aprendi a abrir os olhos, ainda não estava preparado, era bom de mais... O tempo passou, aprendi a andar... logo me levei pela natureza, sempre do meu lado, caminhava e sentia algo de bom, uma parte do meu passado estava em mim... Aprendi a aprender... Fui teimoso em pensar que podia sozinho, mas sabia lá no fundo que não ia conseguir... Haviam demasiados espaços por preencher, ocultavam à vista e não conseguia perceber... Até que um dia eu senti... senti frio, muito frio, mas eu aguentava e por saberes que aguentava, continuei... segui os espaços que me olhavam nos olhos desde que nasci, deslizei... fui até ao fundo. Difícil, penso eu, mas não se trata de ser difícil ou fácil, mas sim deixar levar-se por um sentido de alma... Nada funciona sozinho, foi aí que percebi... Eu ainda não tinha começado... O meu coração ainda não estava a bater... Mal tinha começado a andar... Só tinha a natureza, mas faltavas tu. E eu sem ti não existo, "tu eu uno". Agora seguimos um caminho juntos e juntos permaneceremos, durante a eternidade entre o tempo e espaço. 


A vida é o respirar um do outro é ver a partir do sentir... Amo-te.






                                                                   Нелсон - Сусан 




                                                             together we will live forever...

Categories:

3 Responses so far.

  1. su says:

    Amo -te amor da minha vida!

  2. Unknown says:

    Há qualquer coisa de mágico entre nós amor, tudo o que pensei que sabia, todos os sentimentos que pensei que existiam, o que sabia era pouco, o que sentia era nada, não quero parecer demasiado idealista, não acredito no amor perfeito, mas sempre que estamos juntos, todos os meus pensamentos solitários, pessimistas, obscuros, ganham uma nova luz..eles existem e estão dentro de mim...o mundo é feito a partir do ego, mas acredito que há bondade no mundo, acredito porque acredito em ti, e sei que tens o coração mais puro que eu conheço. Ainda temos um longo caminho pela frente, e eu tenho que aprender a ser de novo, porque até agora apenas fui uma sombra..reclusa do meu pequeno quarto negro, onde lá dentro todo o mundo cabia, mas ninguém entrava. Tu entras te amor..e isso não foi por acaso...amo te tanto que o meu coração por vezes doi...pode parecer uma contradição o que vou dizer..mas penso que às vezes temos que ficar dormentes para conseguir carregar o imenso amor que temos por alguém.

    Amo-te!sempre..nunca vou ser feliz se não estiveres ao meu lado.

  3. Obrigado Amorzinho tá simplesmente lindo!!!

Leave a Reply